Atraso na entrega de presente pela Loja do Craque devido à alta demanda e falta de previsão.

Resolvido
Balneário Pinhal - RS
28/05/2026 às 10:09
ID: 249918603
Fiz minha compra já faz mais de 10 dias úteis e até agora meu pedido nem foi despachado. No site dizia um prazo menor e sinceramente achei que chegaria mais rápido.
O atendimento informa que houve alta demanda, mas não me deram previsão certa. O complicado é que comprei para presentear meu irmão e provavelmente não vai chegar a tempo.
Continuo aguardando uma solução mais clara da Loja do Craque.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 12:03
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por registrar sua manifestação e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que sua reclamação já foi analisada com atenção e respondida de forma detalhada por meio de mensagem privada, onde compartilhamos todas as informações necessárias, bem como as orientações e possíveis soluções para o seu caso.
Outras solicitações:
Central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente): lojadocraque.com.br/contato/
Reforçamos que seguimos totalmente à disposição para dar continuidade ao seu atendimento, caso ainda haja qualquer dúvida, necessidade de suporte adicional ou novos esclarecimentos.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Loja do Craque.
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 23:49
Demoraram para me retornar, alegaram alta demanda devido a copa, mas ao menos os problemas foram resolvidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8