O que aconteceu
Fiz uma compra em 14 de setembro (Há 11 dias), paguei pelo SEDEX e a data prevista de entrega era 18/09. Já se passaram 7 dias além do prazo e eu não recebi nem a encomenda e nem contato da loja.
No site, meu pedido número *****, sequer consta como enviado.
Desejo cancelamento e estorno do meu pagamento.
Interações da reclamação
LE BLOOM respondeu
28/09/2026 às 11:57
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e sentimos muito pelo transtorno causado.
Entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo informado no momento da compra. De fato, o produto adquirido é uma peça confeccionada sob encomenda, e essa informação constava na descrição do item. No entanto, reconhecemos que não deixamos claro que o prazo de produção poderia ser diferente dos produtos à pronta entrega o que pode ter gerado uma expectativa equivocada. Pedimos sinceras desculpas por essa falha na comunicação.
Assim que recebemos sua solicitação, realizamos o cancelamento do pedido conforme solicitado, e seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Aproveitamos também para informar que já estamos revisando as informações do site para tornar os prazos mais claros e evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente no futuro, proporcionando uma experiência mais alinhada às suas expectativas.
Atenciosamente,
Equipe Le Bloom