Produto não recebido após 30 dias e atendimento ineficiente da *****

Em réplica
Balneário Camboriú - SC
14/05/2026 às 15:15
ID: 248660943
Comprei um produto no site da ***** há mais de 30 dias e até o momento não recebi meu pedido. O rastreio não é atualizado adequadamente e o atendimento ao cliente não resolve a situação de forma objetiva.
Estou extremamente decepcionada, principalmente por se tratar de uma marca premium e com produtos de alto valor. Vejo que diversos consumidores estão enfrentando o mesmo problema recentemente, o que demonstra falha logística e de atendimento.
Solicito uma posição imediata com:
* prazo REAL de entrega,
* atualização correta do rastreio,
* ou cancelamento com reembolso integral imediato.
Caso não haja solução rápida, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e demais órgãos de defesa do consumidor.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 07:54
Olá, Mayellen!
Agradecemos por nos procurar. Já entendemos sua solicitação e estamos cuidando disso.
Encaminhamos as informações do seu pedido por e-mail na sexta-feira, 15/05, às 16h59, protocolo n *****. Quando puder, confira também o spam ou lixo eletrônico.
Seguimos cuidando do seu caso por lá e, assim que tudo estiver resolvido, pedimos que volte aqui no Reclame Aqui para avaliar o atendimento.
Qualquer dúvida, conte conosco!
Atenciosamente,
Le Creuset Brasil.
www.lecreuset.com.br
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 09:00
Disseram que iriam me enviar um e-mail na terça com o código de despache e nada. Vai completar 40 dias que comprei o produto e ainda não recebi. Uma marca tão incrível, um atendimento pessimo.