Aliança oxidou em uma semana e empresa quer cobrar frete para manutenção.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2026 às 14:35

ID: 248657141

comprei uma aliança com eles e, em apenas uma semana, a aliança ficou preta. entrei em contato com o suporte sobre a manutenção e, mesmo sendo um problema do próprio produto, ainda querem cobrar o frete de ida e volta para enviar a peça.

acho isso um descaso com o consumidor. prometeram um produto de qualidade, mas mesmo tomando todos os cuidados e limpando com limpa prata monzi, a aliança continuou escura e oxidou completamente.

ou seja: gastei 300 reais em uma aliança que não durou nem um mês e ainda preciso pagar para eles corrigirem o problema. não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 14:17

Olá, Maria Eduarda!

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a esperada.

Gostaríamos de esclarecer que a prata 950 é um metal nobre e pode apresentar oxidação em diferentes períodos, inclusive em pouco tempo, dependendo de fatores externos como contato com produtos químicos, cosméticos, medicamentos, suor, umidade e características naturais do organismo. A oxidação não representa defeito de fabricação e é um processo natural e reversível da prata.

Entendemos sua insatisfação e, por isso, nossa equipe prestou todo o suporte necessário, oferecendo a manutenção e limpeza da peça para restaurar seu brilho original.

Sobre o frete, seguimos a política de assistência informada em nosso site, na qual os custos de envio para serviços de manutenção são de responsabilidade do cliente, uma vez que a oxidação é uma característica natural do material e não um defeito do produto.

De toda forma, queremos encontrar a melhor solução para você. Nossa equipe permanece à disposição para auxiliar no que for necessário e garantir que sua aliança volte a ficar como nova.

Atenciosamente,
Equipe Le Diamant Joias

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 10:39

Não ajudam e vendem algo de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0