Respondida

Devolvam o meu dinheiro

Le Farma

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Cancelaram o meu pedido e não devolveram o meu dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Le Farma respondeu

    07/01/2026 às 09:41

    Olá, Rubens!

    Sentimos muito pelo transtorno causado e agradecemos por nos trazer seu relato.

    Gostaríamos de esclarecer que o pedido realizado em 02/01/2026 precisou ser cancelado devido a um erro de estoque do produto Pediasure Chocolate, situação que infelizmente identificamos após o fechamento do pedido, em razão do período de feriados. Assim que o senhor entrou em contato solicitando o rastreio, informamos prontamente o ocorrido e apresentamos as alternativas disponíveis, incluindo a opção de estorno do valor pago.

    Conforme combinado, o processo de estorno já foi realizado, e o comprovante foi encaminhado hoje pela manhã. O prazo para visualização do valor pode variar de acordo com a administradora do cartão ou instituição financeira responsável.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos seu feedback, que é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Le Farma - Equipe de Atendimento