Pedido com status de 'aguardando reenvio' e atrasado, sem previsão de entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/09/2026 às 16:12

ID: 257955547

Olá! Eu adorava a marca. Até então. Estou com um pedido que era para ser entregue no dia 18 de agosto e hoje, 1 de setembro, o pedido ainda está com status de 'aguardando reenvio'. Já entrei em contato com a marca por e-mail e me falaram como retorno que o status estaria no e-mail, mas não responderam mais e nem me falaram quando o pedido chega. Meu pedido está atrasado. e AÍ? Quando ele chega? Não sei mais o que fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 14:43

Olá Mayara,


Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela experiência relatada. Informamos que realizamos contato, e foi feito um novo envio do seu produto. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Nos dedicamos a oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas neste momento.


Estamos à disposição para qualquer dúvida e prontos para ajudar através dos nossos canais de atendimento.


WhatsApp: 3199845-3861
Instagram: @lefruitcosmetic
Email [email protected]


Um abraço, Equipe LeFruit.