FELPS QUIABO DEIXANDO CHEIRO HORROROSO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campos do Jordão - SP

30/03/2024 às 21:16

ID: 185715599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,eu adquiri o produto da FELPS PROFESSIINAL QUIABO XBTX usei como segue as recomendações e simplesmente após a aplicação meus cabelos ficaram com cheiro horroroso que nem sei diferenciar de fossa,esgoto,só sei que o cheiro ficou muito ruim por semanas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 13:13

Olá, tudo bem?

Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha correspondido às suas expectativas. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a Le Piere Cosméticos LTDA atua exclusivamente como fabricante terceirizado de cosméticos e não é responsável pela distribuição ou comercialização deste item.

Para que seu caso seja devidamente analisado e solucionado, recomendamos que entre em contato com o SAC da marca responsável pela distribuição do produto. Somente a marca poderá acionar os testes e procedimentos adequados para oferecer o suporte necessário.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos que fabricamos e com a satisfação dos consumidores.


Atenciosamente
Marcia Roberta
Suporte técnico.