Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/10/2023 às 11:55

ID: 173560559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente comprei esse shampoo para meu esposo e o mesmo deu muita caspa nele, algo absurdo.
Acabei por testar ele no meu cabelo e deu a mesma coisa, uma caspa excessiva. Algo fora do normal.
E o pior de tudo, 1 litro de shampoo sem poder usar todo, por conta dessa reação que deu, a produção de caspa no cabelo.
Estou reclamando, pois pode ser que haja algum composto na fórmula que está ocasionando isso e com tal situação gostaria de um posicionamento da empresa sobre o que pode vir a ser feito e como nós ressarcir sobre um shampoo que não poderá mais ser usado.
Agradeço e aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 13:36

Olá, tudo bem?

Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha correspondido às suas expectativas. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a Le Piere Cosméticos LTDA atua exclusivamente como fabricante terceirizado de cosméticos e não é responsável pela distribuição ou comercialização deste item.

Para que seu caso seja devidamente analisado e solucionado, recomendamos que entre em contato com o SAC da marca responsável pela distribuição do produto. Somente a marca poderá acionar os testes e procedimentos adequados para oferecer o suporte necessário.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos que fabricamos e com a satisfação dosconsumidores.


Atenciosamente
Marcia Roberta
Suporte técnico.