Resolvido

me [Editado pelo Reclame Aqui]

LealPharma

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

fiz uma compra e não entregaram nem fizeram o estorno são [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LealPharma respondeu

    15/07/2026 às 08:16

    Olá! Conforme informado pelo WhatsApp, o cancelamento do pedido já foi solicitado. O estorno não é realizado imediatamente, pois depende do prazo de processamento da plataforma e da instituição financeira utilizada no pagamento.

    A solicitação já está em andamento e o valor será devolvido dentro do prazo informado. Seguiremos acompanhando até a conclusão.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    empresa fez o estorno após reclamação mas graças a Deus pagaram. fizeram o correto