Empresa não entrega móveis planejados e não devolve o valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/02/2026 às 20:54

ID: 241591099

Empresa recebe pagamento e não entrega móveis planejados nem devolve o dinheiro

Contratei a empresa **Leão Planejados / Movelaria Leão** para execução de móveis planejados e realizei o pagamento conforme solicitado. No entanto, após o recebimento do valor, a empresa **não cumpriu o prazo acordado, não executou a marcenaria e deixou de dar qualquer retorno**.

Desde então, venho tentando contato por telefone, WhatsApp e outros meios, porém **não obtenho resposta**. A empresa simplesmente desapareceu, ignorando completamente suas obrigações contratuais.

Diante da situação, registrei **boletim de ocorrência** e já estou sendo representado por advogado. Inclusive, **não estão conseguindo localizar os responsáveis nem para entrega de intimação**, o que demonstra a falta de compromisso e possível má-fé.

Estou recorrendo novamente à Justiça e serão tomadas as medidas cabíveis, inclusive na esfera criminal.

Deixo este registro para alertar outros consumidores e também para solicitar uma solução imediata:

* Entrega integral dos móveis conforme contratado, **ou**
* Devolução total dos valores pagos, devidamente corrigidos.

Aguardo um posicionamento urgente da empresa.

Compartilhe