Reforma com má execução, desorganização e desrespeito ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 10:09

ID: 235858545

Avaliação negativa não recomendo

Contratei esta empresa para uma reforma e tive apenas dor de cabeça. Os profissionais são totalmente desorganizados, há perda de material, falta de cuidado com o imóvel e desrespeito com o cliente.

Quando cobramos soluções, o administrador/dono, Robson, reage mal, trata o cliente com grosseria e nunca assume os erros, sempre se colocando como vítima. Usa como justificativa o fato de o imóvel ser usado, o que não justifica a péssima qualidade do serviço.

Os problemas foram muitos:

Encanamento reprovado, sem queda correta para o ralo

Caixa de luz instalada no lugar errado

Piso mal colocado

Pintura sem qualquer proteção, sujando e danificando tudo

Acabamento grosseiro, com falhas visíveis

Montagem de móveis muito mal feita

Quebram, pintam e destroem sem proteger nada. Não cumprem o prazo de entrega e só agora estão tentando corrigir erros graves causados pela própria má execução do serviço.

Não aceitam críticas e não demonstram profissionalismo. Não recomendo esta empresa. Fuja para não passar pela mesma experiência.

Diversas coisas que nem registrei aqui mas , fuja desta empresa.

Compartilhe