O que aconteceu
Comprei um tenis Puma Fast-R Nitro Elite 3 Verde de numeração 42. Paguei valor adicional por uma entrega rápida com compra totalizando R$ 2.250,54 e entrega prevista pro dia 03/02/26. No dia 04/02/26 recebo um outro tenis e em outra cor. Um tenis que custa menos da metade do valor do meu. Faço uma reclamação no mesmo dia 04/02 pelo whatsapp e trato com uma pessoa chamada ***** que reconhece o erro, alegando que houve uma troca na entrega dos pedidos, me promete um retorno até o dia 05/02/26 de quando eu iria receber o tenis que comprei. Não recebo essa nova previsão no dia 05, cobro nos dias 6 e 0
7/02/26 e já não tenho mais qualquer retorno da empresa. Não estou muito preocupado e diante desta situação não seria capaz de recomendar essa empresa pra qualquer outra pessoa.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
LEBRE ARTIGOS ESPORTIVOS respondeu
09/02/2026 às 14:42
Olá, Igo.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a situação vivida. Você tem razão em sua reclamação. Houve, sim, um erro operacional da nossa parte na separação do pedido e, além disso, falhamos gravemente na comunicação e no acompanhamento do seu caso, o que é inaceitável para nós.
Reconhecemos que você comprou o Puma Fast-R Nitro Elite 3, pagou por uma entrega expressa e recebeu um produto incorreto, de valor inferior, o que gerou frustração e perda de confiança. Também reconhecemos que, após o contato inicial via WhatsApp, deixamos de cumprir o prazo prometido para retorno e ficamos sem responder nos dias seguintes. Esse erro é totalmente nosso.
Já estamos tratando o seu caso de forma prioritária. Entramos em contato com você diretamente pelo WhatsApp para alinhar a solução imediata, seja com o envio correto do produto ou, se preferir, com o cancelamento e reembolso integral, incluindo o valor adicional pago pelo frete rápido.
A Corra Lebre preza por um atendimento próximo, transparente e responsável, e sabemos que neste caso não entregamos isso. A sua experiência não reflete o padrão que buscamos diariamente e estamos revendo nossos processos internos para que situações como essa não se repitam.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e seguimos à disposição para resolver tudo da forma mais rápida e justa possível.
Atenciosamente,
Fábio
Corra Lebre
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Recebi ontem o tenis.Senti que ocorreu algo incomum pra eles com a minha compra.Agradeço ao Reclameaqui pelo importante papel na solução do meu problema