Cliente não recebe produto comprado e questiona a demora e a falta de confiabilidade da empresa.

Respondida
Porto Velho - RO
13/05/2026 às 19:10
ID: 248577283
Fiz uma compra na loja pela internet, não recebi o produto, estou questionando a empresa e a mesma até o momento não está fazendo questão de resolver o problema, com demora em mais de 24h para me dar uma resposta, me deixando falando sozinha por horas a fio, alegando que a prioridade é o envio dos pedidos, deixando de lado o cliente que já realizou e pagou uma compra a ver navios. Por esse motivo, entendo que a empresa não é confiável, com uma prestação de serviço amadora. Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 10:41
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração com a demora no atendimento e na entrega do pedido. Essa não é a experiência que queremos proporcionar para nossas clientes.
Nos últimos dias tivemos uma demanda acima do normal, mas isso não diminui a importância do seu atendimento e nem do seu pedido já realizado. Pedimos desculpas pela falta de retorno no tempo esperado.
Seu caso será tratado com prioridade pela nossa equipe para encontrarmos a melhor solução o mais rápido possível. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para melhorarmos nossos processos e atendimento.