Não resolvido

Compra realizada e não entregue

LED RJ ILUMINACOES ELETRONICOS E IMPORTADOS

cidade: Joinville

O que aconteceu

Realizei uma compra em 02/05/******* de uma Luminária Pública Led SMD ******* W 3000K na qual o vendedor confirmou ter em estoque, realizei o depósito do valor do pedido, após realizar o depósito se passou alguns dias e o vendedor informou que não tinha em estoque o produto adquirido.

Solicitei a devolução do valor pago por não ter o produto adquirido e o mesmo não soluciona.

Empresa não cumpre com o combinado.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. LED RJ ILUMINACOES ELETRONICOS E IMPORTADOS respondeu

    04/07/2025 às 22:39

    Olá Sr Fábio L Kruger,

    Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela situação ocorrida.

    Houve, de fato, uma falha pontual no sistema, que não identificou a falta do item em nosso estoque no momento da sua compra. Assim que o erro foi constatado e recebemos seu pedido de devolução, realizamos o estorno do valor em até 2 dias, junto de um pedido de desculpas direto de nossa equipe.

    Reforçamos que esse não é o padrão de atendimento da LED RJ Iluminação, e já tomamos providências internas para evitar que isso volte a ocorrer.

    Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade ou esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe LED RJ Iluminação

    Centro - RJ / ItaipuaçuMaricá

  2. Consumidor respondeu

    07/07/2025 às 08:34

    Venho, mais uma vez, reforçar que até o presente momento o valor do estorno mencionado ainda não foi creditado em minha conta.

    Apesar da justificativa apresentada, o fato é que o compromisso de estorno não foi cumprido, e já se passou um prazo mais do que razoável para que isso tivesse sido resolvido. A empresa afirma ter feito o estorno, mas não apresentou nenhum comprovante, tampouco os valores foram recebidos.

    Lamento que, mesmo após contato e pedidos de solução, o problema ainda persista, o que demonstra um desrespeito com o consumidor e falta de compromisso com o que foi prometido.

    Solicito, com urgência, que seja enviada a comprovação do estorno realizado ou que o valor seja efetivamente reembolsado, imediatamente.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Experiência ruim pois não cumpriram até o momento com o acordado.