Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

14/04/2025 às 14:07

ID: 214735621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 barras de leds para tv, instalei na tv e não funcionou, devolvi o produto e recusaram alegando que o produto foi usado. Lógico que foi usado, pois coloquei na tv. Não aceitam devolução, fiquem espertos, péssima empresa e péssima qualidade do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 22:29

Olá, Sérgio. Tudo bem?

Verificamos o seu relato, mas gostaríamos de esclarecer que a LED RJ Iluminação não comercializa peças ou barras de LED para televisores. Nosso foco é em iluminação LED para áreas externas, comerciais e residenciais, como refletores, painéis e luminárias.

Possivelmente houve um equívoco com o nome, pois existe uma empresa de nome semelhante RJ Iluminação, localizada em São Paulo que atua com outro tipo de produto.

Pedimos, por gentileza, que verifique os dados da compra (como CNPJ, nota fiscal ou nome completo da loja) para confirmar a origem correta do pedido.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe LED RJ Iluminação
Centro - RJ / ItaipuaçuMaricá

Consideração final do consumidor

19/07/2025 às 18:28

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5