pendente de pagamento Linkone protocolo *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Linhares - ES

28/12/2021 às 19:30

ID: 135663703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um rotiador do modelo L1-RW332 que esta apresentando falhas comigo,verifiquei que o produto esta travando quando me conecto a rede wi-fi,já tentei reset varias vezes porém o vicio permanece.

O produto esta na garantia de 07 anos conforme descrito na caixa.

S/N L068101+438032824

Acionei o SAC para verificar como proceder nessa situação,visto que o aparelho ainda estava no tempo de garantia,encaminhei e-mail para ******* no dia 22 /10/******* e foi respondido em no dia 02/11/******* quase 01 mes depois , solicitaram a nota fiscal e todos dados do equipamento ,logo depois informaram que seria necessario o envio do produto para centro tecnico para analise,então encaminharam o codigo para postagem n******* enviado pela Thalita Nina através de outro e-mail [*******],pois bem foi no correio e postei o aparelho no dia 11/11/******* atráves do objeto *******.
No dia 19/11/******* recebi o retorno do suporte informando que o produto esta realmente com problema , porém como o aparelho já era fora de linha não tinha outra alternativa senão efetuar o reembolso do valor pago em NF, que é R$ 85,90.
Foi encaminhado um formulario para colocar os dados bancarios bem como telefone e data nascimento e que em alguns dias seria depositado via TED na minha conta bancaria.
No dia 21/11/******* eles me encaminharam um comprovante de deposito porém passou o prazo de 40 min e não havia caido em conta , verificar junto ao banco e fui informado que a conta foi digitada errada por isso não efetivou.
Então informei ao SAC sobre o ocorrido e eles ficaram de verificar com o financeiro o que https://******* dia 16/12/******* recebi e-mail informando que realmente houve erro digitação e que o processo seria refeito , agora com numero da conta correto.

No dia 17/12/******* eles me encaminharam outro comprovante de deposito via TED porém novamente o valor não foi validado na minha conta,dai em diante mandei e-mail quase todo dia questionamento pois não havia recebido .
O Gerente do banco onde sou correntista informou que o TED leva cerca de 40 min para se validado porém apois esse periodo verificamos e não foi depositado.

Fiz varios contatos por telefone******* porem ninguem chama e ninguem atende , todos dias encaminho e-mail cobrando um solução so que não respodem.
Deu ate um sugestão para depositar via PIX que seria instataneo porém não tive retorno.

Resultado estou sem o aparelho e sem reembolso.
Preciso de um resposta sobre esse caso protocolo *******.

Quando vaoo realmente pagar .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 12:05

Bom dia Jairo!

Realmente ouve um erro da parte de nosso financeiro pedimos desculpas , porém conseguimos resolver o caso e o deposito foi efetuado.

att.
Equipe pós venda.

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 16:59

Demorou porém resolveu!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9