Resolvido

CADEIRA DE PÉSSIMA QUALIDADE

LED TOOLS FERRAMENTAS

cidade: Avaré

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma cadeira desta empresa via Mercado Livre e foi uma sucessão de problemas.

Primeiro, chegou na cor errada (pedi preta, veio marrom) e com a caixa toda arrebentada.

O transportador disse que não poderia levar de volta.

Tentei solução com o Mercado Livre, que me fez um reembolso parcial para comprar uma capa.

Depois de resolver esse problema, fui montar a cadeira.

O modelo tem massageador no assento e nas costas. Pra minha surpresa, veio sem o controle que liga o massageador. Reclamei mais uma vez, informei que veio sem e fiquei sem resposta.

Acabei usando a cadeira mesmo assim, assumindo o prejuízo.

Mas na sexta-feira, comecei a sentir desconforto na cadeira e percebi que a espuma (que no anúncio diz ser de alta qualidade) cedeu e percebi que o desconforto é devido às 2 peças que ficam sob a espuma e servem para massagem, ficaram salientes e agora machucam ao sentar.

Pesquisei o telefone da empresa, chamei o suporte via whatsapp, mandei um vídeo de como está o assento e também enviei os prints das reclamações que fiz pelo Mercado Livre e pedi que me enviassem um controle (que não veio!!!) e um assento novo.

Infelizmente fiz esse pedido com 3 meses e 1 dia - a garantia é de 3 meses.

Eu até imagino que não vão solucionar nada alegando que fiz a reclamação depois de vencer a garantia, mas ainda sim venho aqui para que mais pessoas possam NÃO COMPRAR nessa empresa. A qualidade da cadeira 'premium' que eles anunciam é bem ruim. Dizem ser de alta durabilidade e conforto, mas não dura "3 meses e 1 dia".

Tenho todos os prints das conversas e reclamações do Mercado Livre sobre a falta do controle com data de 26/06/2026 - 3 dias depois da compra.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LED TOOLS FERRAMENTAS respondeu

    16/10/2026 às 08:14

    Olá, [Nome do Cliente], bom dia!

    Primeiramente, peço sinceras desculpas por todo o transtorno e pela forma como o seu atendimento inicial foi conduzido. Entendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente por se tratar de um prazo tão próximo ao vencimento da garantia.

    Reavaliamos o seu caso internamente com toda a atenção que você merece. Como no momento não temos o assento de reposição em nosso estoque para restabelecer o uso da sua cadeira 100%, queremos que você se sinta acolhido e respeitado por nós, sem nenhum prejuízo ou desgaste adicional.

    Entraremos em contato via mensagem privada (ou WhatsApp) para formalizar os detalhes . Mais uma vez, pedimos desculpas pela falha anterior e agradecemos o seu feedback, que é essencial para melhorarmos nossos processos.

    Atenciosamente,

    Equipe LED Tools

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Confesso que fui positivamente surpreendido com a solução que a empresa deu. Ele reembolsaram 100% do valor do produto defeituoso. Cabe o elogio à *****, da equipe de suporte, que me acionou via *****, prestou um excelente atendimento e apresentou essa solução que eu realmente não esperava.Entretanto, creio que essa solução só aconteceu devido à reclamação que abri aqui. Procurei a empresa pelos canais oficiais antes e o atendimento não foi nada satisfatório. Mas o novo posicionamento de querer resolver precisa ser reconhecido. Agradeço a solução. Dei uma nota 7 no atendimento considerando as 2 experiências (antes e depois de abrir a reclamação) Se fosse só antes, não seria mais do que um 4, mas o atendimento depois foi 10.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade