Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/10/2024 às 16:51

ID: 199268553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 4 que prometia entrega em 1 dia, já se passaram quase 10 dias e nada. Para minha surpresa, tentei atendimento via Whatsapp e telefone e NINGUÉM atende. CUIDADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 17:41

Olá, Sr. Murilo!

Estamos sempre à disposição de nossos clientes, com canais de atendimento acessíveis e respostas ágeis. No entanto, no momento de seu contato, estávamos passando por uma reformulação em nossa rede, o que pode ter ocasionado algum atraso. Acredito que seu atendimento já tenha sido realizado, mas, se precisar de mais alguma coisa, estamos prontos para ajudar!

Réplica do consumidor

09/10/2024 às 17:53

A loja ficou de entregar meus produtos até 14.10 (Mais de 10 dias de atraso) aguardarei até esta data.

Consideração final do consumidor

11/10/2024 às 23:18

Empresa entrou em contato, entregou meu pedido e fui muito bem atendido.
Parabéns pela postura na pronta solução do problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10