Resolvido

Lustre quebrado e atraso entrega

Ledz Design

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Eu comprei o lustre em Janeiro de ******* e chegou todo quebrado. Tiveram que realizar uma outra entrega e não indicam data de entrega e atrasam. Para quem é de São Paulo, não vale a pena o tempo de espera e confiança que o produto irá chegar inteiro, a caixa chegou toda amassada e sem plástico bolha, quebrou todo o vidro das luminárias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ledz Design respondeu

    05/03/2025 às 21:39

    Prezada Danielle,

    Realmente houve no seu primeiro envio, uma avaria em uma das lâmpadas, e não em toda a luminária como mencionado em sua reclamação. Trata-se de uma luminária com 6 Spots, sendo que em um deles, a tampa de acrílico veio quebrada.

    Do momento da sua notificação, prontamente, imediatamente, você foi atendida e a solução foi o reenvio de um novo produto, conforme nossas políticas, conforme a legislação, o código de defesa do consumidor, PROCON, entre outros.

    Os prazos a que você se refere de sua compra em janeiro e de que até agora não recebeu precisam ser esclarecidos.

    1.Sua compra foi sim, em janeiro, do primeiro envio, que acabou chegando com essa avaria

    2.O reenvio foi solicitado e confirmado no dia 17/02, com a geração do código de rastreio

    3.Estamos, hoje, com 16 dias do envio. O prazo de envio de nosso site é de 8 a 18 dias.

    4.Porventura acabamos de passar por um feriado de carnaval, onde durante os 3 dias imediatamente anteriores a hoje, haja vista segunda, terça e quarta de cinzas, não houve rota de transportadora

    Desta forma, esclarecemos dois pontos muito importantes:

    1.O segundo envio não está atrasado ainda;

    2.O segundo envio irá atrasar cerca de 2 a 3 dias por conta deste feriado;

    3.O reenvio foi imediato, como forma de firmarmos nosso compromisso, nossa responsabilidade e imediata solução para qualquer caso de troca, devolução ou avaria.

    Entendemos que qualquer processo de compras, principalmente online, estão sujeitos a algum problema de atraso, avaria ou até mesmo a algum produto chegar com alguma especificação de cor, modelo diferente.

    Não foi o caso, mas gostaria também de deixar esse registro, pois entendemos que canais de reclamação, devem ser usado quando não temos solução por parte da empresa.

    Lamentamos pela insatisfação e pelo atraso da chegada quando consideramos o total do prazo desde o primeiro pedido.

    Mas entendemos que todos os procedimentos, de forma ágil e proativa, foram feitos com o reenvio do segundo produto, novo, testado, sem avarias. Reenvio este que você mesmo cita em sua reclamação.

    Entendemos que quando não há retorno, resposta, ou solução para casos de troca ou devolução, este canal deva ser utilizado em sua amplitude.

    Como este não é o caso, e como o produto em questão já está em SP, aguardando a finalização da rota para entrega, e como o segundo envio ainda está dentro de nosso prazo, entendemos que esta reclamação não teria nenhum procedimento especial, ou nova solução a ser feito.

    Nos colocamos a disposição, para:

    1.Dirimir quaisquer dúvidas;

    2.Providenciar o imediato estorno total do seu ******* sua compra; (com a devolução posterior do item que está chegando

    Att,

    Equipe Ledz Design

  2. Ledz Design respondeu

    25/03/2025 às 15:01

    Boa tarde Danielle, tudo bem? Em resposta à sua reclamação, verificamos que o reenvio do Lustre chegou dentro do prazo de 18 dias. Gostaríamos se possível, que avaliasse esta reclamação para podermos dar baixa.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Resolveram o problema.