Resolvido

Pedido incompleto e falta de informações sobre a entrega do item pendente

Ledz Design

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Recebi meu pedido parcialmente. Eram dois itens e recebi apenas um. Com o código de rastreio é impossível entender quando será entregue o segundo item. Além disso, não estou mais recebendo informações da entrega por email. O pedido é *****. Quando receberei o segundo item? Somente recebi o pendente de luxo tubular.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ledz Design respondeu

    20/08/2025 às 19:27

    Olá, Sr Carlos Augusto de Lima

    Localizamos o seu pedido #*******, realizado no dia 03/08/*******.

    Gostaríamos de reforçar os prazos da nossa política de envios:

    Prazo de envio: 2 a 5 dias após a confirmação do pagamento.

    Prazo de entrega: 7 a 14 dias após o envio.

    Status do seu pedido:

    No dia 06/08, foi coletado o produto Lustre Pendente de Luxo Tubular Led Preto e Dourado - 50cm - Luz Quente (1 unidade), que foi entregue no dia 11/08 (em 5 dias corridos), ou seja, antes mesmo do prazo mínimo estimado de 7 a 14 dias após o envio.

    No dia 09/08, foi coletado o Lustre Pendente Moderno Dimerizável Led 5 Pontos de Led - Preto / Luz Quente, que neste momento está em finalização de conferência fiscal para seguir para o seu endereço. Está com 11 dias corridos desde o envio, em situação normal e sem atrasos até o momento.

    Todas as informações de confirmação de pagamento, prazos de entrega, códigos de rastreamento e link de acompanhamento foram enviadas através do WhatsApp cadastrado*******) no momento da compra.

    Importante: nós enviamos o código e o link para que o cliente acompanhe, não enviamos atualizações automáticas do andamento do rastreamento.

    Como o seu pedido contém mais de um item e, portanto, mais de um código de rastreamento, ao acessar a área de rastreamento em nosso site, basta inserir o código para atualizar a situação. Ao clicar na seta ao lado do código, será exibida também a movimentação do outro item relacionado ao pedido.

    Nosso atendimento humanizado e personalizado está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30 e com plantões aos finais de semana, pelo WhatsApp*******, além do e-mail *******.

    Verificamos em nossos registros que não localizamos mensagens de sua parte solicitando suporte anteriormente, mas todos os envios de atualizações automáticas foram entregues normalmente.

    Assim que recebemos a notificação da sua reclamação no Reclame Aqui, entramos em contato imediatamente via WhatsApp para esclarecer.

    Pedimos desculpas por qualquer expectativa frustrada e reforçamos nosso compromisso em garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo estimado. Continuamos à disposição para auxiliá-lo e esperamos poder mantê-lo como cliente em futuras aquisições.

    Atenciosamente,

    Equipe LEDZ Design

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Um atendente entrou em contato pelo whatsapp explicando a situação.