Validação de documentos

Não respondida
São José da Lapa - MG
04/10/2024 às 22:13
ID: 198922163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei diversas vezes em contato com o suporte da shopee para me ajudar a validar meus documentos que estão impedindo deu sacar meu dinheiro das vendas. Sou um vendedor Pj e indicado pela plataforma, pois vim aqui para ver se tem algum jeito de resolver o meu problema, pois o suporte fala que tenho que resolver com as outras contas que estão congeladas, pediram para eu contestar para reativação, fui lá e não resolveram o meu problema.
Toda vez que entro em contato com o suporte sempre é a mesma coisa, sigo tudo o que eles orientam e não resolvem nada para ajudar o meu caso que é tão simples, é só validar meus documentos para que eu possa sacar o dinheiro.
Isso estar me prejudicando bastante, pois eu vivo disso de vendas e não consigo resolver esse problema.
Eles falam para eu reativar as contas congeladas ID de usuário - 948885405 e ID de loja - 948774677 / ID de usuário -******* e ID de loja -******* / ID de usuário -******* e ID de loja -*******
Pois já entrei em contato e nada. Shopee dê uma atenção para o meu caso. Se não conseguem resolver reativar as contas congeladas, excluem elas por favor.
Resolvam o meu caso por favor!