Desautorização de contato para oferta de produtos financeiros de margem de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

27/05/2026 às 09:51

ID: 249807297

DESAUTORIZO A EMPRESA A ENTRAR EM CONTATO COM MEU NÚMERO DE TELEFONE PARA OFERECER QUALQUER PRODUTO FINANCEIRO ASSOCIADO A MARGEM DE CRÉDITO PARA SERVIDORES

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 09:16

Olá,

A Legacy Ecom agradece o contato e esclarece que não atua no segmento de concessão ou oferta de crédito para servidores, empréstimos consignados ou produtos financeiros vinculados à margem consignável.

Nossa empresa atua no segmento de tecnologia e processamento de pagamentos, não realizando ofertas de crédito dessa natureza por telefone, WhatsApp ou qualquer outro canal de atendimento.

Dessa forma, caso tenha ocorrido algum contato oferecendo produtos relacionados à margem de crédito para servidores em nome da Legacy Ecom, esclarecemos que esse tipo de abordagem não corresponde aos serviços prestados pela nossa empresa.

Reforçamos ainda que respeitamos a manifestação apresentada pelo consumidor quanto ao não recebimento de contatos dessa natureza.

Atenciosamente,

Equipe Legacy Ecom