Não consigo terminar meu cadastro

Respondida
Nova Luzitânia - SP
13/04/2025 às 01:34
ID: 214647325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não consigo finalizar meu cadastro, eu digito o CPF o número do telefone e o CEP e nunca dá certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 15:26
Sr. Renato.
Agradecemos o contato e lamentamos as dificuldades enfrentadas durante a tentativa de realizar o cadastro em nosso sistema. Entendemos a importância de concluir esse processo de forma eficiente e estamos aqui para ajudar.
Após análise, recomendamos que o cadastro seja realizado utilizando um computador, pois isso pode facilitar o processo e evitar possíveis incompatibilidades ou dificuldades técnicas que podem ocorrer em dispositivos móveis.
Para proceder com o cadastro de forma mais segura e eficaz, sugerimos seguir os passos abaixo:
1. Acesse o e-mail enviado em 06 de abril através de um navegador de internet em um computador.
2. Preencha os campos obrigatórios com as informações solicitadas, como CPF, número de telefone e CEP, certificando-se de que todas as informações estão corretas.
3. Verifique se todos os dados foram inseridos corretamente antes de prosseguir.
4. Caso encontre qualquer erro ou dificuldade, por favor, entre em contato conosco para que possamos oferecer suporte adicional.
Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível e agradecemos sua compreensão. Caso precise de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar pelos canais de comunicação, onde poderá ter a resposta mais rápida e fácil:*******.
Peço que avalie nosso atendimento e encerre a reclamação.
Atenciosamente,
Equipe Leilão https://*******