Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

09/07/2025 às 19:08

ID: 221694291

comprei 750 lances e usei muito pouco. tive que viajar e voltei hoje e para minha surpresa meu saldo estava ZERO. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 19:19

Boa noite Guilherme! Acabamo de te responder por e-mail.
Sentimos muito mas o site possui normas e termos, veja abaixo:

Os lances possuem validade de 30 dias e no seu caso foi vencido.
No seu extrato vc pode conferir:
Faça seu login e em Perfil / Extrato ou acesse aqui: https://*******
Sua última compra foi: Compra: 08/06/******* 01:30:52 Entregue: 08/06/******* 01:36:18 Hoje: 09/07/*******.

Você pode compferir também nos termos:
5.1.1. Ao adquirir PACOTE DE CRÉDITOS/ LANCES, o USUÁRIO escolherá dentre aqueles disponíveis segundo a política de comercialização do site no momento da compra.

Parágrafo Segundo: Os BÔNUS recebidos (Compra de Pacote de Lances e/ou outros tipos) terão validade de 30 dias direto (corrido).

5.1.2. Os PACOTES DE CRÉDITOS adquiridos do site possuem prazo de validade de 30 dias direto (corrido).

Isso vale para todos os usuários.

Esperamos sua compreensão!
Suporte do site.

Réplica da empresa

09/07/2025 às 19:21

Aqui novamente: A gente sempre envia um e-mail para notificar essa validade para todos usuários.
Esperamos sua compreensão!

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 20:28

se eu comprei os lances eles passam a ser meus e eu faço com eles o que eu quiser. vocês põem obstáculos em tudo para faturar mais, isso é desonestidadealém desta reclamação vcs ainda não me responderam com clareza o por que dos leilões terminarem com 4 ou mais dos participantes ainda dando lances. será atuação de robôs?