Não compre

Em réplica
Joinville - SC
22/01/2020 às 08:49
ID: 99634287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos uma casa no leilão deles a 6 meses. Até agora,janeiro ainda não recebemos a escritura, pedimos a intermediação deles com o Santander é nem respondem as ligações.
Nunca mais compro nada deles. Isso que disseram que comprando deles eta tudo certo e legalizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2020 às 10:58
Prezado(a) Senhor(a), bom dia.
Trata-se de imóvel adquirido em Leilão do Banco Santander. Existe estipulação em Edital Público da Venda Oficial quanto ao Prazo estimado para atendimento de todas formalidades, até a transmissão, conforme abaixo reescrevemos aqui:
IV. FORMALIZAÇÃO DO INSTRUMENTO DE VENDA E COMPRA: (i) Prazos Estimados: até ******* (cento e vinte) dias da data da aprovação da venda e compra pelo Vendedor ...
Reiteramos que estamos atuando em prol da resolução da questão, dentro dos prazos previstos junto ao Banco Vendedor e ao arrematante, sendo que está sendo tratado, nesse momento, com o Tabelionato para a definição da Minuta de Escrituração e atendimento documental.
Nosso escritório mantém o suporte de atendimento ao arrematante em canais de e-mail, telefones, chat, com registros autenticados de todos os processos e trâmites deste cliente.
________________________________________
Favor acusar o recebimento deste e-mail. < <
Atenciosamente,
Equipe Leiloeiro Público
Réplica do consumidor
22/01/2020 às 11:30
Ok prazo de ******* dias já passou longe. E agora????
Achei que qdo vcs pegassem ora leiloar a documentação do imóvel estivesse tudo ok para escriturar
Réplica da empresa
22/01/2020 às 12:11
Prezado(a) Senhor(a), bom dia.
Trata-se de imóvel adquirido em Leilão do Banco Santander. Reiteramos que os trâmites de Venda Pública são inerentes ao Leiloeiro Público. Em contrapartida, os demais registros e formalizações são por parte do Comitente/Vendedor, Arrematante/Comprador e Cartórios correspondentes. Esses prazos e cumprimentos não temos alçada de ingerência.
Favor anotar em seu relato o atendimento do Leiloeiro Público, em específico, quanto a Venda Pública e a Entrega dos documentos e informações da Venda Pública. Afinal, o Leiloeiro tem impedimento em praticar atos de advogados ou demais profissionais de atividades regulamentadas como as citadas acima. Por exemplo a formalização de uma Escritura Pública ou a juntada de documentos não dizem respeito ao Leiloeiro Público.
Nosso escritório mantém o suporte de atendimento ao arrematante em canais de e-mail, telefones, chat, com registros autenticados de todos os processos e trâmites deste cliente.
________________________________________
Favor acusar o recebimento deste e-mail. < <
Atenciosamente,
Equipe Leiloeiro Público
Réplica do consumidor
22/01/2020 às 15:39
Ok, qual é o suporte do leiloeiro então?
Receber a comissão?
O Santander deve estar demorando porque queriam que fizéssemos a escritura em SP, lá devem ter a pessoa que lhes paga um BONUS, quando encaminham a escritura . NÃO COMPREM NADA DESSE LEILOEIRO.