Compra não recebida após quase um mês e péssimo pós-venda, com sugestão de cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 09:25

ID: 250991481

Fiz uma compra há quase um mês e, mesmo indo atrás fervorosamente todos os dias, e sem retorno definido ou ao menos assertivo, não recebi minha compra ainda!!! O pós venda deles é péssimo, dizem que vão entregar o produto em 7 dias úteis apos customização de 3 e NADA do meu produto ou respaldo até agora. E ainda sugeriram que se quisesse então, que cancelasse a compra. DROP SHIPPING CTZ! Até pq eu não me atentei e pouco tem de comentário na página do Instagram. NÃO COMPREM!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 18:27

Olá, Raquel!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por qualquer mal-entendido ou pela percepção negativa que essa experiência possa ter causado. Entendemos a sua frustração e lamentamos que o processo não tenha atendido às suas expectativas.

Gostaríamos apenas de esclarecer que não trabalhamos com dropshipping. Todos os nossos produtos são personalizados, confeccionados sob demanda e enviados diretamente do Brasil.

Por esse motivo, nossos pedidos contam com um prazo de confecção + postagem de até 6 dias úteis, informação que está disponível tanto na calculadora de frete da página do produto quanto em nossas Políticas de Envios e Entregas. Após a postagem, passa a valer o prazo da modalidade de entrega escolhida, que, no seu caso, era de até 7 dias úteis.

Considerando esses prazos, como a compra foi realizada em 22/05, a previsão original de recebimento já ficava em torno de 11/06. Conforme o rastreamento, o pedido foi entregue exatamente no dia 11/06, portanto dentro do prazo previsto.

Durante todo o atendimento buscamos prestar suporte às suas solicitações, acompanhando o envio e fornecendo atualizações sempre que nos foram solicitadas. Em nenhum momento nossa intenção foi causar transtornos, e continuaremos sempre à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.