PRODUTO NÃO ENTREGUE- Cancelamento da compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

22/06/2026 às 09:10

ID: 251998597

Fiz uma compra no dia 05/06 porém até o momento a mercadoria sequer foi despachado, dei todas as possibilidades e chances de corrigirem e me enviar o produto, mas sem sucesso.

Gostaria de solicitar o cancelamento da compra e o estorno.
***** (Chave pix)

Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 15:44

Olá Marcos!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e por qualquer mal-entendido ocorrido durante o processo.

Assim que o cancelamento foi solicitado e alinhado em nosso atendimento via WhatsApp, realizamos prontamente o cancelamento do pedido e providenciamos o estorno conforme solicitado, buscando resolver a situação da forma mais rápida possível.

Lamentamos que essa experiência não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Estamos sempre trabalhando para aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez melhor.

Desejamos que tudo dê certo e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro, proporcionando uma experiência muito mais positiva.

Seguimos à disposição!