O que aconteceu
Comprei duas peças, uma eu amei, mas a outra ficou muito grande. Acabei pedindo o estorno e fiz a devolução, já tem quase um mês que vocês receberam e não me deram nenhuma satisfação sobre o estorno.
O pior que amei a outra peça e queria fazer uma nova aquisição, mas essa dificuldade tem me deixado sem nenhuma vontade de comprar novamente. Já mandei email, falei no whats e nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lela Brandao Co respondeu
17/09/2026 às 10:21
Olá, Bruna! Tudo bem?
Inicialmente queremos pedir mil desculpas por qualquer falha na comunicação, assim que recebemos o seu contato por meio da loja física, identificamos o atraso na finalização do reembolso e seguimos com a conclusão do processo. Sentimos muito por essa demora e por todo o transtorno causado.
Verificamos que o reembolso foi realizado no dia 11/09 e, hoje, enviamos o comprovante pelo WhatsApp, conforme o protocolo *****. Pedimos desculpas mais uma vez por qualquer transtorno causado.
Caso tenha qualquer dúvida, seguimos à disposição para te ajudar pelos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 08h às 17h, pelo e-mail [email protected], ou pela DM do Instagram @lelabrandao.co.
Atenciosamente,
Fernanda.
Equipe Lela Brandão Co.