O que aconteceu
Interações da reclamação
Lemag Comercio e Distribuicao Unipessoal Ltda respondeu
11/04/2026 às 09:22
Prezado
Agradecemos o seu relato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Verificamos que a situação foi ocasionada por um equívoco pontual no cadastro de e-mail em nosso sistema, o que resultou no envio indevido de documentos. Assim que tomamos conhecimento, realizamos contato telefônico para os devidos esclarecimentos e efetuamos a correção imediata, solucionando a situação.
Ressaltamos que não havia qualquer registro prévio que nos alertasse sobre a inconsistência, considerando que os envios são realizados de forma eletrônica e não houve retorno anterior por parte do destinatário.
Quanto à percepção mencionada, entendemos a insatisfação diante do ocorrido, porém reforçamos que se trata de um caso isolado, que não reflete os padrões de organização, controle e seriedade adotados pela Lemag Distribuidora em suas operações.
Seguimos comprometidos com a melhoria contínua e com a transparência em nosso atendimento.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresto entro em contato, resolveu o problema e se desculpo pelo erro. Ótima empresa e recomendo