O que aconteceu
Realizei uma compra pelo elo 7, depois da compra efetuada e paga a empresa entrou em contato comigo após a data que deveria ter sido enviada e me informado que não teria na cor que eu comprei, aceitei mudar o modelo e sem retorno nenhum, faz mais de um mês que pedi o cancelamento e reembolso e a pessoa que me retorna no WhatsApp só me fala que vai pedir para o responsável entrar em contato para efetuar a devolução dos valores, estou aguardando e nada de devolução do valor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lembranças Express e Brindes respondeu
09/10/2024 às 11:44
Bom dia...
Obrigada pela mensagem.
Antes de enviar reclamação por favor verifica sua conta.
Abraços
Consumidor respondeu
11/10/2024 às 10:05
Obrigado pela educação!
Acabei de olhar meu extrato dos últimos 60 dias e não ocorreu a devolução dos valores na conta informada pelo WhatsApp.
Continuo aguardando o retorno da devolução e retorno do WhatsApp, e conforme falou que houve a devolução um comprovante
Lembranças Express e Brindes respondeu
14/10/2024 às 10:16
Ola bom dia...
ja foi feito o estorno.
Verifique novamente sua conta por favor.
Obrigada
Consumidor respondeu
14/10/2024 às 10:19
acabei de verificar e nao houve nenhum valor de entrada e estou verificando de 60 dias atrás, como é uma conta que não tem movimentação não tem o valor na contaLembranças Express e Brindes respondeu
15/10/2024 às 12:19
*******