Respondida

Fui cobrado indevidamente por empresa desconhecida

Lend

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Tive meu faturamento de um dia inteiro pago para essa empresa , não tenho contrato com eles ! Nunca tinha ouvido falar nessa empresa antes disso ! O contato fornecido via tel não existe , e o e-mail q enviei nunca foi respondido!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lend respondeu

    22/10/2026 às 11:44

    Josineide, bom dia!

    Enviamos um e-mail privado para o endereço que você cadastrou aqui no Reclame Aqui, com os detalhes da dívida e o nome da empresa credora. Confira sua caixa de entrada e o spam.

    A Lend Serviços é a empresa de tecnologia do Grupo LEND. Oferecemos a ferramenta que empresas parceiras usam para cobrar dívidas garantidas por recebíveis de cartão. Para mais informações, acesse: https://www.lend.tech/

    Não somos a empresa que te cobrou. Quem originou a dívida, definiu os valores e vai receber o pagamento é a empresa credora indicada no e-mail. Qualquer negociação ou contestação deve ser tratada diretamente com ela.

    O tratamento dos seus dados pessoais é realizado conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, Lei n 13.709/2018, e nossa Política de Privacidade, disponível em nosso site.

    Atenciosamente,

    Equipe Lend.