Respondida

Péssimo atendimento e demora na entrega de lentes, com solicitação de urgência ignorada.

LenteNet Comércio de Lentes

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Péssimo atendimento. Demora 1 mês pra receber as lentes! Atendente João não ajudou em nada, estava com urgência ***** uma ajuda, mesmo dizendo que pagaria Sedex não tive auxílio! Muito chateada com a situação! Quando fiz o ***** não informava a data de entrega senão nem teria comprado! Pessoal vão numa ótica e comprem lá paguem mil reais ou mais e não se estressem! Melhor conselho!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LenteNet Comércio de Lentes respondeu

    01/09/2026 às 11:30

    Olá, Sra. Francieli.

    Meu nome é Paulo e sou o responsável pela Lentenet. Analisei pessoalmente todo o histórico do seu atendimento e, primeiramente, lamentamos que sua experiência conosco não tenha ocorrido da maneira que esperávamos.

    Seu pedido foi realizado em 18/08/2026, às 23:42, e as lentes adquiridas precisaram ser solicitadas ao fornecedor, com prazo informado para esse processo. A previsão de entrega do pedido é até 10/09/2026, portanto, neste momento, o pedido permanece dentro do prazo previsto.

    Entretanto, reconhecemos uma falha em nosso atendimento. No dia 25/08, a senhora informou que viajaria em 01/09 e solicitou ajuda para tentar receber as lentes antes da viagem. Nosso atendente informou que avisaria assim que recebêssemos o produto para envio, o que infelizmente não ocorreu. Também entendemos que as informações posteriores sobre o transporte e o rastreamento poderiam ter sido transmitidas de maneira mais clara.

    Pedimos desculpas especificamente por essa falha de comunicação. O fato de o pedido ainda estar dentro do prazo não significa que não deveríamos ter dado a devida atenção à sua solicitação de urgência.

    O pedido foi postado nos Correios em 31/08/2026 e encontra-se em trânsito, com o código de rastreamento informado à cliente. A previsão apresentada pelos Correios permanece em 10/09/2026.

    Também precisamos registrar que, durante o atendimento de hoje, foram utilizadas diversas expressões ofensivas e palavras de baixo calão direcionadas nominalmente aos nossos funcionários. Compreendemos a insatisfação e respeitamos plenamente o direito de qualquer cliente reclamar e questionar nosso atendimento, porém não podemos aceitar ofensas pessoais aos membros da nossa equipe. Por esse motivo, após tentativas de manter o diálogo de forma respeitosa, o atendimento pelo WhatsApp foi interrompido.

    Internamente, já estamos revendo o atendimento e os procedimentos adotados neste caso, especialmente quanto ao retorno prometido e à comunicação sobre solicitações de urgência.

    Mais uma vez, lamentamos a experiência e permanecemos acompanhando a entrega do pedido até a sua conclusão.

    Paulo Gonçalves

    Responsável Lentenet