Atraso na entrega e rastreamento inoperante resultam em pedido retornado e atendimento insatisfatório

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

12/02/2026 às 09:43

ID: 240529833

Fiz um pedido no dia 01/02. hoje é dia 12/02 e até agora não recebi meu pedido, fui receber o código de rastreamento 1 sema após o pedido feito e o mesmo não acessava link algum no mesmo dia encaminhei um email solicitando ajuda pois não conseguia rastrear meu pedido, fui ter uma resposta hoje dia 12/02 e ao conseguir finalmente acessar o rastreio diz que meu pedido não foi entregue e está retornando para Curitiba, uma descaso total sem contar o atendimento via whatsapp demorado e sem orientação nenhuma, lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 11:32

Olá, Rafaela.

Primeiramente agradecemos por confiar e comprar na Lentes Web.

Sentimos pelo transtorno relatado. Entendemos sua frustração e tratamos esse tipo de situação com seriedade.

Verificamos que realmente o sistema enviou o primeiro e-mail de postagem com erro no link, porém foram enviadas normalmente as demais comunicações automáticas de faturamento, postagem e andamento (remetente:[email protected]) para seu e-mail e telefone informados no cadastro do pedido, nas seguintes datas e horários:

06/02 às 16:33 mensagem de faturamento e confirmação de envio - SMS CELULAR
06/02 às 20:29 e-mail de confirmação de postagem - EMAIL CADASTRADO
09/02 às 09:23 e-mail de atualização de andamento - Objeto saiu para entrega ao destinatário - EMAIL CADASTRADO
09/02 às 11:19 e-mail de atualização de andamento - EMAIL CADASTRADO - Objeto não entregue - carteiro não atendido
10/02/26 09:29 e-mail de atualização de andamento - Objeto saiu para entrega ao destinatário - EMAIL CADASTRADO
10/02 às 12:29 e-mail de atualização de andamento - EMAIL CADASTRADO - Objeto não entregue - carteiro não atendido -EMAIL CADASTRADO
11/02 às 10:05 e-mail de atualização de andamento - Objeto saiu para entrega ao destinatário - EMAIL CADASTRADO
11/02 às 16:09 e-mail de atualização de andamento - EMAIL CADASTRADO - Objeto não entregue - carteiro não atendido

Conforme registros internos, seus contatos com o suporte desde a compra receberam retorno dentro do mesmo dia pelo Whatsapp, em questão de minutos.

Sobre a entrega, esclarecemos que o objeto não está retornando para Curitiba. De acordo com o rastreamento oficial dos Correios, ocorreram três tentativas de entrega no endereço informado:

09/02 objeto saiu para entrega e não foi atendido
10/02 nova tentativa sem atendimento
11/02 terceira tentativa sem atendimento

Atualização logística:

12/02 às 10:36 objeto em transferência da Unidade de Distribuição de Araraquara para a Agência dos Correios de Araraquara, onde ficará disponível para retirada dentro do prazo definido pelos Correios. Tudo conforme respondido pelo Whatsapp na data de hoje.

Nos desculpamos por qualquer intercorrência e seguimos à disposição para acompanhar até a retirada e conclusão da entrega.

Atenciosamente,
Equipe Lentes Web