Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2024 às 14:12

ID: 193433077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Retornei à Pizzaria Leona em 20/07/******* , depois de alguns anos. Péssima experiência. Apesar de estar com apenas uns 20 % da capacidade, o atendimento foi muito ruim. Demora de 15 minutos para trazerem a "carta de vinhos" muito pobre (3 argentinos 3 chilenos e 1 portugues). A pizza escolhida veio errada, o café demorou mais alguns longos minutos.
Na mesa ao lado o cliente precisou pegar a forma com pizza que estava no aparador para se servir.
Única coisa rápida foi a conta.
Para complementar, R$ 40,00 de estacionamento.
Uma pena porque o ambiente é muito agradável. Porém falta MUITO profissionalismo e atenção ao cliente


Compartilhe