Leonfer vende produto que não tem.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

12/12/2023 às 10:02

ID: 178029725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um smartphone no dia 30/11/*******, pelo site das Lojas Colombo.
Desde então não muda o status do pedido, fica só na informação que está aguardando a emissão da NF.
Tenho tentado contato com a Colombo a vários dias, fazendo um adendo, é bem difícil a comunicação e retorno com a Colombo.
Dia 6 consegui abrir um protocolo sobre o problema, deram no máximo 3 dias para retornarem, ninguém retornou. Hj consegui ser atendida pelo *******, informaram que a tal Leonfer vendeu o produto que ela não tinha mais. Ninguém deu nenhum informação e tbm não fizeram reembolso.
Estou tentando contato pelo WhatsApp com essa Leonfer, mas ninguém responde, apenas ficam encaminhando para as msgs de um lado pra outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 15:50

Olá boa tarde, tudo bem? Espero que sim Elisa lamento o ocorrido, porém infelizmente houve um erro de integrações no sistema.
Já solicitamos o cancelamento no dia 12/12/******* e a responsabilidade de cancelamento e reembolso é pela plataforma Colombo onde a senhora realizou a compra.
Eles solicitam os dados da conta e realizam o reembolso posteriormente, ou se cartão de crédito o cancelamento da compra no cartão ( para maiores informações verificar com a operadora do cartão).

Dúvidas estamos a disposição.
Att: Carolina Leonfer.