Respondida

Leonfer vende produto que não tem.

LEONFER ATACADO

cidade: Itajaí

O que aconteceu

Comprei um smartphone no dia 30/11/*******, pelo site das Lojas Colombo.

Desde então não muda o status do pedido, fica só na informação que está aguardando a emissão da NF.

Tenho tentado contato com a Colombo a vários dias, fazendo um adendo, é bem difícil a comunicação e retorno com a Colombo.

Dia 6 consegui abrir um protocolo sobre o problema, deram no máximo 3 dias para retornarem, ninguém retornou. Hj consegui ser atendida pelo *******, informaram que a tal Leonfer vendeu o produto que ela não tinha mais. Ninguém deu nenhum informação e tbm não fizeram reembolso.

Estou tentando contato pelo WhatsApp com essa Leonfer, mas ninguém responde, apenas ficam encaminhando para as msgs de um lado pra outro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LEONFER ATACADO respondeu

    18/12/2023 às 15:50

    Olá boa tarde, tudo bem? Espero que sim Elisa lamento o ocorrido, porém infelizmente houve um erro de integrações no sistema.

    Já solicitamos o cancelamento no dia 12/12/******* e a responsabilidade de cancelamento e reembolso é pela plataforma Colombo onde a senhora realizou a compra.

    Eles solicitam os dados da conta e realizam o reembolso posteriormente, ou se cartão de crédito o cancelamento da compra no cartão ( para maiores informações verificar com a operadora do cartão).

    Dúvidas estamos a disposição.

    Att: Carolina Leonfer.