Produto não foi entregue e o dinheiro não foi devolvido

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
29/09/2023 às 11:59
ID: 173005171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 31/08/******* comprei um celular que seria para uma cliente, porém a transportadora não entregou, então comuniquei a vendedora que entrou em contato com o pós venda para realizarem o estorno do valor que eu paguei, porém infelizmente foram vários contatos tentando receber o estorno e nada, perdi as contas de quantas vezes solicitei e todas as vezes a conversa foi a mesma: qua alguém iria entrar em contato comigo e fazer o depósito e nada, conclusão: estou acionando minha advogada para conseguir na justiça o que é meu pois com eles não tive sucesso.
NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA, pois é muito provável que vc vai se aborrecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2023 às 15:29
Olá boa tarde, tudo bem? Espero que sim , Alexandre sinto muito pelo ocorrido do extravio do seu produto.
O senhor realizou a compra pelo CNPJ e desta forma a política de reembolso é de outra maneira ( crédito ou abatimento dos valores em aberto). Após a devolutiva e negativa do senhor, solicitamos os dados bancários para que seja feito o pix ao senhor, que não nós foi passado até a presente dada impossibilitando que a transferência seja realizada.
Estamos dispostos a solucionar o seu caso, porém precisamos dos dados para dar sequencia.
Dúvidas estamos a disposição.
Att: Equipe Leonfer.
Réplica do consumidor
18/12/2023 às 16:10
O pior de tudo é a MENTIRA, ainda bem que eu salvei todas as conversas e tentativas que eu fiz para resolver, inclusive a conversa onde eu enviei o pix DA EMPRESA, EM NOME DA EMPRESA para vcs reembolsarem, mas aí já não estavam mais me respondendo, agora vamos aguardar a justiça, telvez assim vcs aprendem.
Consideração final do consumidor
29/02/2024 às 11:35
Estou aguardando a sentença da justiça, é assim que se trata quem tenta aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0