O que aconteceu
Solicito o reembolso de valor enviado a leopardo azul tecnologia através de uma plataforma não legalizada ( mês de abril ) chamada 888win
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LEOPARDO AZUL TECNOLOGIA respondeu
07/11/2025 às 15:47
Prezado(a),
Agradecemos o seu contato e informamos que realizamos uma análise interna detalhada sobre a transação relatada.
Verificamos que a operação foi realizada de forma regular, com autenticação válida e sem qualquer registro de falha sistêmica, erro operacional ou indício de comprometimento de segurança.
Permanecemos à disposição para prestar eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Leopardo Azul
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não resolveu e nem quiz mais detalhes do acontecido