Respondida

Atraso na entrega de materiais escolares comprados no site (pedido n *****)

Lepok

cidade: Itaúna

O que aconteceu

Fiz o pedido de n ***** no site e era para ter sido entregue dia 22/01.

Até hoje, 5 dias depois, não foi entregue e sequer há movimentação de rastreio pelo site da transportadora, que apenas consta que a encomenda está em preparação para transporte.

Entrei em contato com a Lepok, mas não me retornaram sobre o assunto.

São materiais escolares que foram comprados no dia 11/01. As aulas já começam na semana que vem e, pelo jeito, provavelmente os produtos não serão entregues a tempo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lepok respondeu

    28/01/2026 às 09:43

    Olá, Júlia! Tudo bem?

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno no seu contato anterior. Entendemos totalmente a sua preocupação, principalmente por se tratar de materiais escolares com as aulas já se aproximando.

    Verificamos o seu pedido n ***** e identificamos que ele ficou parado na transportadora Flash Courier, sem avanço no rastreio, o que realmente não deveria ter acontecido.

    Para não prejudicar você ainda mais com a espera, nós já preparamos um novo envio com os seus produtos e ele já foi despachado pelos Correios.

    A nova entrega está prevista para o dia 30/01.

    Você pode acompanhar pelo rastreio:

    *****

    Seguiremos acompanhando até a confirmação da entrega para garantir que tudo ocorra bem desta vez.

    Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos muito a sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer necessidade.

    Obrigado.

    Equipe Lepok