O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lepok respondeu
29/12/2025 às 09:24
Olá, Mariana.
Sentimos muito pela experiência que você teve e pedimos desculpas pela demora no atendimento. Entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente quando se trata de um pedido que tinha prazo definido.
O pedido foi despachado dentro do prazo informado. No entanto, infelizmente, a transportadora Flash Courier selecionada no fechando do pedido responsável acabou extraviando a encomenda. Assim que recebemos sua solicitação de cancelamento via WhatsApp e identificamos o ocorrido, demos início ao processo de reembolso.
O estorno será realizado conforme o meio de pagamento utilizado na compra, dentro dos prazos operacionais da administradora. Permaneceremos acompanhando até a conclusão do processo.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela falha no atendimento e agradecemos por nos sinalizar, pois isso nos ajuda a melhorar nossos processos, especialmente no pós-venda.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Lepok