O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lepok respondeu
18/02/2026 às 15:15
Boa tarde, Katia!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno.
Informamos que o estorno do pedido n ***** já foi realizado via PIX. A devolução ocorre diretamente na conta vinculada à chave utilizada na compra, podendo ser identificada como transferência ou devolução.
A falta de contato ocorreu devido ao período do feriado de Carnaval, o que impactou temporariamente nosso tempo de resposta. Ainda assim, reforçamos que essa não é a nossa prática habitual e já estamos ajustando nosso fluxo de atendimento para evitar novas ocorrências.
Caso não consiga localizar o valor, pedimos que nos informe para que possamos enviar o comprovante.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Lepok