Reclamar dessa empresa

Ipojuca - PE

15/06/2024 às 19:59

ID: 190900405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz depósito enviei documentos tudo certo e o pagamento não é aprovado , tenho dois saques pendentes uma vergonha a casa não querer pagar. Não tem previsão de saque o que é ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 03:08

Lamentamos saber de sua inconveniência.

Poderia confirmar o endereço de e-mail que usou para registrar uma conta conosco, para que possamos ajudá-lo melhor?

Ficamos no aguardo.

Obrigado.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 10:59

O atendimento no site me ajudou e garantiu que meu saque seria feito.... depois de 3 tentativas na 4 eles aprovaram o pagamento . Não tenho mais o que reclamar . Eles ativaram minha conta e consegui sacar normal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7