Não paga o saque

Resolvido
Ipojuca - PE
15/06/2024 às 19:59
ID: 190900405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz depósito enviei documentos tudo certo e o pagamento não é aprovado , tenho dois saques pendentes uma vergonha a casa não querer pagar. Não tem previsão de saque o que é ridículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 03:08
Lamentamos saber de sua inconveniência.
Poderia confirmar o endereço de e-mail que usou para registrar uma conta conosco, para que possamos ajudá-lo melhor?
Ficamos no aguardo.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 10:59
O atendimento no site me ajudou e garantiu que meu saque seria feito.... depois de 3 tentativas na 4 eles aprovaram o pagamento . Não tenho mais o que reclamar . Eles ativaram minha conta e consegui sacar normal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7