O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LetsGym respondeu
08/01/2026 às 10:47
Olá Ana Claudia, tudo bem?
Sentimos muito pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos totalmente a sua insatisfação, porque realmente passou do prazo e ficamos sem retorno do jeito que deveria por parte dos correios, devido a greve que teve.
De qualquer forma, conferimos tudo aqui e o seu caso já foi resolvido: o reembolso via PIX foi feito, e mesmo assim o pedido acabou sendo entregue no dia 05/01. Como o produto chegou depois do estorno, para deixar tudo certinho, você já realizou o pagamento novamente e ficou tudo regularizado, conforme conversamos via WhatsApp.
Gostaríamos de agradecer pela paciência e pedir desculpa novamente pelo transtorno e nos colocar sempre a disposição em nossos canais de atendimento.
Esperamos poder lhe oferecer uma melhor experiência numa próxima compra :) Conte com a gente :)
Atenciosamente, Equipe Let's Gym.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Foi resolvido