Resolvido

COBRANÇA INDEVIDA DE ASSINATURA

Lev Design

cidade: Rio Branco

O que aconteceu

No ano passado(*******), fizeram a cobrança anual da assinatura sem me consultarem se gostaria de renovar, fiz a reclamação e me estornaram o valor. Esse ano(*******), fizeram uma nova cobrança da assinatura, sendo que já havia solicitado o cancelamento da assinatura. Gostaria que fosse de fato cancelado e o valor fosse estornado, obrigado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lev Design respondeu

    09/07/2022 às 16:29

    Prezado Lucas,

    A plataforma Mais Lev é uma assinatura anual, e como se trata de uma assinatura, ela é renovada automaticamente a cada ano. Na página de *******, explicamos que se trata de uma assinatura, hoje não realizamos mais vendas desse produto no modelo de assinatura.

    Antes do prazo de renovação do modelo de assinatura ocorrer (exatos 30 e 15 dias antes), a Hotmart envia um email lembrando que vai ocorrer a renovação da assinatura.

    Para realizar o cancelamento você deve fazer diretamente da sua conta da Hotmart. Essa orientação inclusive está na nossa central de ajuda.

    Acesse https://*******

    Selecione o produto.

    Selecione Gerenciar assinatura.

    Selecione Deseja cancelar sua assinatura?.

    Confirme o cancelamento.

    Ao cancelar uma assinatura, você não receberá cobranças futuras (como ocorreu).

    Esse email é enviado automaticamente para os assinantes ativos.

    Então sempre avisamos ANTES, através de 2 emails que a renovação acontecerá, justamente para que o cliente saiba que não há cobrança indevida, e se quiser poderá cancelar essa assinatura antes que a renovação ocorra.

    Gostaria de pedir por gentileza que você encaminhasse para ******* o email em que solicita o cancelamento da assinatura no ano passado.

    Nós verificamos o seu pedido na Hotmart e já consta como assinatura cancelada, e como está dentro do prazo de 7 dias a partir da renovação vamos solicitar o seu reembolso.

    Também vamos verificar com a Hotmart se existe algum problema no seu cancelamento, para nós já aparece como cancelado. Porém como você relatou que mesmo com o cancelamento a cobrança aconteceu, vamos verificar com eles também, já que é a Hotmart responsável pelo processo de pagamento.

    Porém, pedimos também que você verifique na sua conta Hotmart se o cancelamento do seu produto foi realizado.

    Att.

    Equipe Lev Design

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Me ajudaram