O que aconteceu
Comprei um treinamento de day trader em janeiro. Em menos de um mes quis cancelar a compra e pedir o reembolso.
Porem, fui convencido a não fazer.
Não consegui de jeito nenhum fazer as operações.
Pedi o cancelamento novamente e o reembolso, a primeira coisa que ouvi foi: - de acordo com o código de defesa do consumidor sao somente 7 dias e ja se passou um mes.
Disse, se passou pq me convenceu a tentar mais e sem sucesso estou pedindo o cancelamento novamente.
Resumindo a correria do dia-a-dia, foi me fazendo adiar a reclamação.
Quase R$ 1.700,00 reais de prejuízo, sem ter a chance de rever nada desse dinheiro.
Parabéns a empresa que direciona a funcionaria a tratar um cliente que não conseguiu ter o sucesso alcançado e ainda um prejuízo enorme.
Espero que não tenham precisado usar essa grana para comprar remédios ou cuidar da saude.
Meus sentimentos pela conduta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Levante - Ideias De Investimentos respondeu
01/10/2026 às 15:06
Olá, Wilson.
Analisamos o seu relato e o histórico da contratação. Conforme previsto nos Termos e Condições (https://levanteideias.com.br/termos-e-condicoes) aceitos no momento da compra, a solicitação atual de cancelamento e reembolso foi realizada após o término do prazo de garantia aplicável à assinatura. Por esse motivo, neste momento não é possível realizar o estorno dos valores pagos.
Entendemos, porém, que a estratégia de day trade pode não se adaptar ao perfil, à rotina ou à forma de operar de todos os investidores. Por isso, queremos oferecer uma alternativa para que você possa aproveitar o período restante da sua assinatura anual. Durante a vigência do plano, podemos avaliar a migração para outras carteiras e estratégias disponíveis em nosso portfólio, sem custo adicional, buscando uma metodologia que esteja mais alinhada aos seus objetivos, disponibilidade e perfil operacional.
Caso tenha interesse, nosso time de atendimento poderá apresentar as alternativas disponíveis e orientar essa mudança, para que você possa continuar utilizando os serviços contratados de uma maneira mais adequada à sua realidade.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Equipe Inside Ideias de Investimentos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Comprei um treinamento de day trader em janeiro. Em menos de um mes quis cancelar a compra e pedir o reembolso.Porem, fui convencido a não fazer. Não consegui de jeito nenhum fazer as operações.Pedi o cancelamento novamente e o reembolso, a primeira coisa que ouvi foi: - de acordo com o código de defesa do consumidor sao somente 7 dias e ja se passou um mes.Disse, se passou pq me convenceu a tentar mais e sem sucesso estou pedindo o cancelamento novamente.Resumindo a correria do dia-a-dia, foi me fazendo adiar a reclamação.Quase R$ 1.700,00 reais de prejuízo, sem ter a chance de rever nada desse dinheiro.Parabéns a empresa que direciona a funcionaria a tratar um cliente que não conseguiu ter o sucesso alcançado e ainda um prejuízo enorme.Espero que não tenham precisado usar essa grana para comprar remédios ou cuidar da saude.Meus sentimentos pela conduta.