Respondida

Compra online não recebida e empresa com informações [Editado pelo Reclame Aqui] sobre transportadora

LEVATTE BRASIL LTDA

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fiz uma compra via instagram pelo sita da empresa no inicio de Maio, exatos 21 dias atras. Moro em Manaus, longe ok, mas até o momento não recebi meu produto. Enteie em contato pois no rastreio deles apontava que a transportadora JT Express esta com meio pedido e tentou realziar uma entrega no meu endereço sem sucesso, por isso busquei ajuda ou explicacoes atraves do whatsapp da Levatte, me retornaram inicalmente apontando que o complemento do endereço não foi no romaio da transportadora, disseramque abriram chamado jutno a eles, porem poucos dias dempois recebi um emial da LEvatte me cperguntando como foi minha experiencia de compra com o produto entregue 0 dias antes. Oi??? estou reclamendo da entrega e como estao me perguntando como foi a entrega? depois de infinitos novos contatos somente fui informado que não tiveram retorno da transportadora. Peguei me carro e busquei esta transportadora em 2 endereços e ELA NÃO EXISTE. Tudo não passa de uma armação, gole, a Levatte não atende ou retorna mais as mensagens e nem tem uam solução apra o caso, é puro golbe, não comprem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LEVATTE BRASIL LTDA respondeu

    10/06/2026 às 10:44

    Olá Ricardo.

    Lamentamos pelos transtornos causados durante o processo de entrega e entendemos sua insatisfação com a situação.

    Seu pedido foi faturado e enviado normalmente, com emissão de nota fiscal e código de rastreamento disponibilizados desde o início do processo. Durante a tentativa de entrega pela transportadora responsável, foi identificada uma divergência nos dados do endereço, o que impediu a conclusão da entrega.

    Em relação à transportadora, a Jet Express é uma empresa de logística que atua em todo o território nacional e realiza entregas para milhares de empresas diariamente. Apesar disso, infelizmente ocorreram intercorrências específicas com a sua remessa, o que motivou a abertura de chamados e acompanhamentos por parte da nossa equipe.

    Desde o primeiro contato, buscamos acompanhar o caso junto à transportadora e mantê-lo informado sobre as atualizações recebidas. Como a entrega não pôde ser concluída, a encomenda retornou ao nosso centro de distribuição.

    Para agilizar a solução, realizamos um novo envio através dos Correios na modalidade Sedex, com previsão de entrega para o dia 12/06.

    Entendemos que atrasos e divergências logísticas geram frustração e pedimos desculpas pela experiência. Reforçamos que não houve qualquer irregularidade com o seu pedido, que foi devidamente faturado, enviado e acompanhado por nossa equipe durante todo o processo.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Levatte