Resolvido

Produto não entregue na data prevista, obrigando cliente a comprar outro item.

LEVATTE BRASIL LTDA

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Realizei a compra de uma mochila para viagem programada e não entregou na data prevista.

Resultado, tive que comprar outra mochila.

Consultei o rastreio e está parado na transportadora há 7 dias. Absurdo!!!!

Paguei caro por um produto que não foi entregue.

Nunca mais realizo uma compra nessa empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LEVATTE BRASIL LTDA respondeu

    14/05/2026 às 11:37

    Olá, Eleonora.

    Pedimos sinceras desculpas pela experiência com a sua entrega, principalmente por se tratar de uma compra destinada à sua viagem.

    Realizamos a postagem do pedido dentro do prazo previsto e a entrega chegou a prosseguir normalmente em rota. Porém, ao chegar próximo ao destino, no centro de distribuição de Contagem-MG da transportadora responsável, o pedido acabou ficando parado sem atualização de movimentação.

    Assim que identificamos a situação, acionamos imediatamente a transportadora para investigação e acompanhamento do caso. Como você optou pelo cancelamento devido ao atraso, realizamos a interrupção da entrega e seguimos com o reembolso integral do pedido.

    Entendemos totalmente sua frustração e lamentamos não termos conseguido proporcionar a experiência esperada desta vez. Seguimos trabalhando junto aos nossos parceiros logísticos para evitar situações semelhantes.

    Atenciosamente,

    Equipe Levatte

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    A empresa Levatte realizou a devolução do dinheiro, devido a minha solicitação de estorno por não ter recebido o produto no prazo estipulado. Foi rápida na resolução do problema.Obrigada.