O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Levea respondeu
18/07/2026 às 11:49
Olá, Luana! Espero que esteja bem.
Meu nome é Alexandre e sou o responsável pelo atendimento da Levea Brasil aqui no Reclame Aqui.
Antes de tudo, quero pedir sinceras desculpas pelo transtorno. Entendo completamente a sua preocupação e agradeço por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Verificamos o seu pedido e identificamos que houve um atraso no processamento da expedição. Como o seu pedido é para Natal/RN, o prazo de expedição informado em nosso site é de até 3 dias úteis, por se tratar de uma região fora do estado de São Paulo.
A boa notícia é que o seu pedido já está a caminho, e em breve o código de rastreio será atualizado para que você possa acompanhar a entrega até a sua residência.
Também aproveito para informar que estamos realizando um processo de aprimoramento em nossa equipe de atendimento, reforçando nosso compromisso em oferecer um suporte cada vez mais rápido, transparente e acolhedor.
Pode ficar tranquila, pois eu mesmo acompanharei o seu caso até a conclusão e entrarei em contato pelo WhatsApp para mantê-la informada.
Agradeço pela sua paciência, compreensão e pela oportunidade de corrigirmos essa experiência.
Atenciosamente,
Alexandre - Levea Brasil
Levea respondeu
05/08/2026 às 14:48
Prezada cliente, Luana!
Informamos que o seu pedido foi entregue com sucesso e todas as providências necessárias foram tomadas para solucionar a situação apresentada.
Dessa forma, entendemos que a demanda foi atendida e permanece apenas a gentileza de sua avaliação nesta reclamação. Sua manifestação é importante para registrar a conclusão do atendimento e encerrar o processo de forma adequada.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Alexandre - Levea Brasil