O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Levea respondeu
23/09/2026 às 06:56
Olá, Maurisvania!
Lamentamos pelo atraso ocorrido e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 19 de setembro, às 14h49, e recebido por Elandedio.
O atraso ocorreu devido a uma pausa operacional da transportadora responsável pela entrega em sua região. A própria transportadora entrou em contato conosco para informar que estava realizando a revisão e a troca da frota, situação que acabou impactando temporariamente o prazo de algumas entregas.
Assim que recebemos essa informação, seguimos acompanhando o processo junto à transportadora para garantir a conclusão da entrega. Felizmente, o pedido foi devidamente entregue e finalizado.
Também tivemos, no período, uma instabilidade pontual em nossos sistemas devido a uma atualização e uma queda, o que afetou temporariamente algumas informações e acompanhamentos.
Reforçamos que o pedido foi entregue com sucesso e pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo.
A mesma pessoa que está respondendo a esta manifestação permanecerá responsável pelo atendimento e entrará em contato com você pelo WhatsApp em breve, caso ainda seja necessário algum esclarecimento.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Alexandre, Reclame Aqui Levea Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa demorou na entrega por conta de instabilidades técnicas, mas recebi a compra.