Recebimento de produto inferior ao comprado e dificuldade na devolução com cobrança indevida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

21/08/2026 às 13:52

ID: 257055109

Fiz uma compra de um kit teclado/mouse silencioso e sem fio (Logitech MK295), me enviaram um modelo inferior, nada silencioso e com fio (Logitech MK200).

A compra foi pelo app das Casas Bahia, e não consigo contato direto com lojista (mandei msg em um whats da Level Prime), mas não responderam).
No primeiro contato que fiz com a central de atendimento das casas Bahia, pelo whats, me disseram que solicitaram o cancelamento e eu receberia por email informações sobre devolução, e que a própria transportadora faria a retirada. Pois no email q recebi, veio apenas um código de postagem e orientações para eu levar até agência dos Correios. O problema maior é que nos Correios queriam me cobrar os custos para devolução, de algo que me enviaram errado, pois o código não era gratuito. Entrei novamente em contato e dias depois, recebi outro código de postagem, mas novamente fui até a agência e de novo não é uma autorização de postagem gratuita.

Não vou arcar com esse custo, visto que para começar, o erro não foi meu. Trata-se de uma ferramenta que preciso para uso no trabalho e tenho urgência no reembolso para conseguir adquirir o item certo. Se não for solucionado o quanto antes, levarei o caso até o Procon.

Compartilhe