O que aconteceu
EMPRESA TEM UM PÓS VENDA DUVIDOSO.
ENTREI EM CONTATO PARA FAZER A TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE (SABENDO QUE É POSSÍVEL), MAS O ATENDIMENTO É HORRÍVEL, SEM RESPOSTAS.
FORA QUE NO BOLETO DA PARCELA, NÃO VEM DISCRIMINADO O NUMERO DO CONTRATO E REFERÊNCIA DE PARCELA PAGA.
VEM APENAS ESCRITO QUE É REFERENTE A COBRANÇA ESCRITURAL.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LEVERAGE COMPANHIA SECURITIZADORA respondeu
26/10/2026 às 19:36
Olá, Diná! Tudo bem?
A Leverage Companhia Securitizadora atua no mercado de capitais, inclusive em operações relacionadas ao setor imobiliário, participando da estruturação de operações de captação de recursos por meio de diferentes instrumentos financeiros.
No caso em questão, verificamos que os direitos creditórios decorrentes do contrato mencionado estão vinculados a uma operação envolvendo certificado de recebíveis imobiliários, inserida em uma estrutura de captação de recursos.
Diante da situação relatada, entramos em contato com a VIC para obter esclarecimentos e compreender melhor o ocorrido. Além disso, compartilhamos o contato da equipe responsável e solicitamos que sejam adotadas as medidas necessárias para agilizar o processo de transferência pretendido, a fim de que a situação seja solucionada o mais breve possível.
Reforçamos que estamos acompanhando a situação e permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos que estiverem dentro das atribuições da Leverage Companhia Securitizadora.
Atenciosamente,
Leverage Companhia Securitizadora